31 de julho de 2025

Nordeste e Operação Navalha. Presidente da OAB nacional defende afastamento de Teotonio Vilela

A Política Real teve acesso.

Publicado em
( Brasília-DF, 21/05/2007) A Política Real teve acesso.   O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, apoiou hoje ,21, a decisão tomada pelo presidente da Seccional de Alagoas, Omar Coelho de Mello, de pedir o afastamento imediato do governador do estado, Teotônio Vilela Filho (PSDB). “Omar tem todo o meu apoio e do Conselho Federal da entidade”, afirmou Cezar Britto logo após tomar conhecimento do pedido do presidente da Ordem.

O governador foi citado no noticiário de hoje como supostamente tendo se encontrado, por três vezes, com o dono da Gautama, Zuleido Veras. Além disso, Zuleido teria ido a Alagoas, onde teria tido acesso ao escritório do governador, na época senador, para pagar a propina.

O afastamento, segundo Omar de Mello, é importante para que se possa se esclarecer toda “essa sujeira” que veio a público após ser deflagrada a Operação Navalha.

( da redação com informações de assessoria)