31 de julho de 2025

Piauí.

Incrementar pequenas e micros empresas é fundamental, disse Presidente da Fiepi; Moraes Souza assumiu hoje novo mandato como Vice Presidente da CNI.

Publicado em

( Brasília-DF,16/10/2006) Incrementar a participação das micros e pequenas empresas, garantindo apoio, acesso a financiamentos e incentivos fiscais são as medidas que precisam ser tomadas para que a indústria brasileira possa crescer nos próximos anos. Essa é a visão do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Antônio José de Moraes Souza. Ele assumiu hoje o cargo de diretor da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Para ele, outras providências precisam ser adotadas para fortalecer a indústria brasileira, como a redução dos juros e dos spreads bancários.

 “A inflação está contida e com isso o país poderá retomar o crescimento. Isso é fundamental uma vez que crescemos abaixo do nosso potencial. Entidades industriais e comerciais precisam se unir para pressionar uma mudança que resulte no desenvolvimento industrial”, afirmou Souza.

( da redação com informações da CNI)