Nordeste e o Ibope.
Garotinho seria o mais votado na região se Lula não fosse candidato; Pesquisa incluiu Antonio Palocci como candidato do PT em uma de suas simulações
Publicado em
( Brasília-DF, 20/07/2005) A pesquisa Ibope revelou que os nordestinos votariam em massa, mas não o elegeriam em primeiro turno, no secretário do Estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, se por um acaso o presidente Lula não fosse candidato à reeleição.
O Ibope, nessa simulação em que o presidente Lula não entraria, mas em seu lugar o ministro da Fazenda, Antonio Palocci – revela um Garotinho com 34% das intenções. O Nordeste ofereceria a maior média de intenções. Só para se ter uma idéia, o Sudeste, onde está o estado do Rio de Janeiro, só ofereceria ao ex-governador dos fluminenses 18% das intenções.
( da redação)