• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 20 de janeiro de 2025 15:51:10
Em Tempo Real
  • 20/01/2025 06h41

    Gabinete de Israel pede que imprensa não divulgue os detalhes da liberação dos primeiros reféns para “proteger a privacidade das famílias”

    Veja mais
    Foto: Imagem do X

    Informação foi divulga no X oficial do gabinete do Primeiro Ministro

    ( Publicada originalmente às 08h 10 do dia 19/01/2025) 

    ( reeditado) 

    (Brasília-DF, 19/01/2025)   O gabinete do primeiro-ministro de Israel destacou o início da hora em que serão liberados os primeiros reféns feito pelo Hamas no 7 de outubro de 2023. Eles pediram que não seja divulgada os detalhes da lista e que “ajam com cautela e protejam a privacidade das famílias.”

    Vejam as postagens na rede X:

    “De acordo com o quadro para a libertação dos reféns, o cessar-fogo da primeira fase em Gaza entrará em vigor às 11h15.

    Israel recebeu a lista dos reféns que devem ser soltos hoje de acordo com a estrutura. O estabelecimento de segurança está agora verificando os detalhes.

    O coordenador para reféns e desaparecidos, Brigadeiro-General (Res.) Gal Hirsch, notificou inicialmente as famílias dos reféns por meio de representantes das IDF.

    Solicitamos à mídia e ao público que não divulguem os detalhes da lista, ajam com cautela e protejam a privacidade das famílias.

    “Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu:

    "Em uma operação especial da IDF e da ISA, antes que o cessar-fogo entre em vigor, devolvemos a Israel os restos mortais do combatente da Brigada Golani, Oron Shaul.

    Abraço os queridos membros da família Shaul e elogio as forças da IDF e da ISA por sua desenvoltura e bravura.

    As fotografias de Oron Shaul e Hadar Goldin, de abençoada memória, que morreram durante a Operação Borda Protetora em 2014, estão diante de mim em meu escritório há muitos anos como testemunho diário do meu compromisso de trazê-los de volta para casa.

    Concluímos a missão de trazer Oron de volta e não descansaremos até que também concluamos a missão de trazer Hadar Goldin de volta.

    Continuaremos agindo para devolver todos os nossos reféns, os vivos e os mortos.”

    ( da redação com informações de redes sociais. Edição: Política Real)


Vídeos
publicidade