• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 30 de abril de 2024 13:43:05
Em Tempo Real
  • 12/04/2024 06h49

    Arthur Lira chama Alexandre Padilha de “desafeto” e “incompetente” ; Padilha não responde diretamente e coloca vídeo, em rede social, em que Lula o parabeniza

    Veja mais
    Foto: Imagem de Streaming

    Arthur Lira fala em evento no Paraná

    ( Publicada originalmente às 17h 58 do dia 11/04/2024) 

    (Brasília-DF, 12/04/2024)  O deputado Arthur Lira (Progressistas- AL), presidente da Câmara dos Deputados, participou de evento do agronegócio ExpoLondrina, na cidade de Londrina, no Paraná, foi perguntado pelos jornalistas sobre a tese de que ele teria saído enfraquecido após a votação do parecer da Comissão de Constituição e Justiça que analisou no plenário a manutenção da prisão do deputado Chiquinho Brazão(sem partido-RJ), acusado de ser um dos mandantes da morte da vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes.   Ele partiu para o ataque ao ministro Alexandre Padilha que chamou de “desafeto” e “incompetente”

    “Essa notícia hoje que você está tentando verbalizar, porque os grandes jornais fizeram, foi vazada do governo e basicamente do ministro Padilha, que é um desafeto, além de pessoal, incompetente. Não existe partidarização, eu deixei claro que ontem a votação era de cunho individual, cada deputado responsável pelo voto que deu. Não tem nada a ver”, disse Lira.

    Mais tarde, o ministro Alexandre Padilha, em sua rede sociai X publicou um vídeo em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva o saúda e parabeniza ao falar que ele ocupa um dos cargos mais “espinhosos” da República e oferta resultados.

    “Ter ouvido isso ontem, publicamente, do maior líder político da história do Brasil é sempre uma honra para toda a equipe do Ministério das Relações Institucionais. Agradecemos e estendemos esse reconhecimento de competência ao conjunto dos ministros e aos líderes, vice-líderes e ao conjunto do Congresso, sem os quais não teríamos alcançado os resultados elogiados pelo presidente Lula, com a aprovação da agenda legislativa prioritária para o governo e para o Brasil.:, disse.

    Ele não se refere as criticas feitas por Arthur Lira.

    ( da redação com informações de agências e redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr.)

     

     


Vídeos
publicidade