• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 29 de abril de 2024 12:43:10
Em Tempo Real
  • 26/03/2024 06h31

    COMENTÁRIO DO DIA: Olha o fio da meada!

    Ouça o comentário da Política Real de hoje
    Foto: MaisPB

    Olha o fio da meada!

    ( Publicada originalmente às 07h 49 do dia 25/03/2024) 

    (Brasília-DF, 26/03/2024)  A manhã começou com nuvens no centro da Capital do Brasil. Temperatura iniciou com 19ºC.

    Haverá sessões de homenagens na Câmara dos Deputados.  No Senado, haverá sessão por conta dos 200 anos da Casa de Rui Barbosa. No final de semana, Rodrigo Pacheco teve artigo publica em alguns jornais sobre a data importante para a República.

    O presidente Lula terá uma agenda movimentada, receberá ministros e participara de evento com estudantes e terminará o dia numa reunião com deputadas, senadores e ministras. Vamos ver só se serão só as governistas!

    Mercado atento ao final do mês em plena Semana Santa. E o que mais?!

     

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    Na Semana Santa, seja você crédulo ou pagão, todos os pecados da humanidade são lembrados, enquanto se conta a maior história de todos os tempos.

    Nesse nosso Brasil, nesse Domingo de Ramos, refletia sobre o fato de ninguém querer pedir perdão por seus pecados.

    Lula por conta dos móveis sumidos e achados no Alvorada, os bolsonaristas radicais por atentarem contra a democracia achando que fazem política ou os militares golpistas de 1964 e todas as épocas.

    Eis que surge a prisão dos supostos mandantes do assassinato, cometidos há 6 anos, da então vereadora carioca Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes, o crime político de repercussão internacional que exigia respostas.

    A prisão dos irmãos políticos Chiquinho Brazão e Domingos Brazão assim como do delegado Rivaldo Barbosa, a partir da delação do assassino confesso Ronnie Lessa, pelo fato de Marielle combater a milícia e montar uma legislação contra a grilagem de terras urbanas, precisa ser provada na Justiça.

    Tudo indica que é só o fio de uma meada. Está em jogo mais que desvendar um crime, está em jogo uma ação profunda contra o crime organizado que vai além do Rio de Janeiro, que sempre lembro ser a cara da alma nacional, para o bem e para o mal do Brasil!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasília.

    ( da redação )


Vídeos
publicidade