- Cadastre-se
- Equipe
- Contato Brasil, 12 de maio de 2025 01:01:22
( Publicada originalmente às 15h 15 do dia 25/02/2024)
(Brasília-DF, 26/02/2024) Na tarde deste domingo, 25, se iniciou, com a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro ao caminhão, no estilo trio elétrico, onde estão programados discursos, na prática começou a manifestação convocada pelo ex-presidente para fazer uma “defesa do Estado de Direito”. A primeira a falar seria a ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro.
Antes de iniciar o ato, foi executado o hino nacional. O ex-presidente se emocionou. Os apoiadores do ex-presidente começaram a chegar a região da Avenida Paulista no início da manhã.
O ex-presidente Jair Bolsonaro, segundo a reportagem da Jovem Pan, um veículo simpático ao bolsonarismo, chegou ao evento numa comitiva de 10 carros procedente do Palácio dos Bandeirantes, residência oficial do Governo de São Paulo. Ele chegou ao evento junto com o governador Tarcísio Gomes de Freitas( Republicanos). O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes(MDB), também estava na comitiva.
Os governadores de Minas Gerais, Romeu Zema(Novo), do Goiás, Ricardo Caiado, estão presentes. O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello(PL), também está presente. A Avenida Paulista tem 18 quarteirões, até o meio da tarde, segundo a própria Jovem Pan, quatro quarteirões estão ocupados. Não tinha certeza de quatas pessoas iriam falar, mas segundo o pastor Silas Malafaia,Assembleia de Deus Vitória em Cristo. financiador do evento, a relação de oradores seria "enxuto".
A previsão é que o ato dure em torno de 2 hora.
( da redação com informações da Jovem Pan News. Edição: Genésio Araújo Jr.)