• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 22 de fevereiro de 2024 03:54:28
Em Tempo Real
  • 12/02/2024 06h30

    COMENTÁRIO DO DIA: Precisava ser antes do Carnaval?!

    Ouça o comentário da Política Real de hoje
    Foto: Catraca Livre

    Olha a Máscara do Carnaval!

    ( Publicada originalmente às 08h 25 do dia 09/02/2024) 

    (Brasília-DF, 12/02/2024) A manhã começou com 19ºC no Centro da Capital do Brasil. Parcialmente nublada e com certeza de chuvas à vista.

    Não haverá sessões na Câmara e no Senado. Já está certo que nada haverá por lá por toda a semana que vem.  As casas legislativas do Brasil estarão abertas para visitações aos turistas, especialmente a Câmara dos Deputados.

    O presidente Lula, depois do giro entre Rio de Janeiro e Minas Gerais está de volta à Capital Federal, Ele anuncia um evento oficial, uma conversa com o ministro Mauro Vieira, do Itamaraty, mas o encontro será no Alvorada, nada de Planalto.

    A Esplanada não parou nesse último dia para inscrição no “Enen dos Concursos”. O Mercado não tem nada de mais nesse fechamento de semana, mas o dólar avançou no fechamento do período.

    Todo mundo falando da Operação Tempus Veritatis que gera desdobramentos e novas revelações. Essa Polícia Federal inventa isso antes do Carnaval, uma inconveniente!

     

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTARIO

     

    Era só o que faltava! O brasileiro comum se preparando para entrar na fantasia da Folia de Momo, talvez a mais aliviada depois da pandemia, e a Polícia Federal nos apresenta sua Tempo da Verdade!

    Um documento-decisão de 135 páginas em que Alexandre de Moraes expõe uma investigação dos federais que identificam 6 núcleos de uma organização criminosa em que fica clara uma tentativa de Golpe de Estado, muito bem amarrada pela delação do ex-ajudante de ordens, tenente coronel Mauro Cid, já nos seria muito mais que esclarecedor.

    Para completar, em meio as 33 medidas de busca e apreensão deferidas por Alexandre de Moraes, acredite se quiser, é encontrada uma minuta na sede do PL, na sala de Bolsonaro, em que se detalha uma declaração de abolição de Estado Democrático.

    A Polícia Federal e a PGR pediram a prisão do ex-assessor Felipe Martins que entregou as sugestões de prisões de autoridades da República para Bolsonaro e não pediu a prisão do ex-presidente. Porquê não o fez?

    A Oposição disse que está sendo perseguida e diz que Moraes, que seria uma vítima, não poderia continuar investigando. Como é a ultima instância, vão ter que reclamar com o Bispo!

    São tantas as emoções. Não me venha com o Rei Roberto Carlos, Seu Moço!  É tempo de Carnaval. Uma coisa é Verdade, essa Polícia Federal é uma incoveniente ao nos trazer seu Tempo da Verdade numa época dessas!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasília.

    ( da redação)


Vídeos
publicidade