- Cadastre-se
- Equipe
- Contato Brasil, 12 de maio de 2025 15:20:18
( Publicada originalmente às 08h 02 do dia 29/11/2023)
(Brasília-DF, 30/11/2023) Manhã começando com 20ºC na Capital do Brasil e com promessas de chuvas, algumas.
Haverá muito trabalho nas comissões e no plenário da Câmara dos Deputados. O mesmo se verá no Senado Federal.
Haverá sessão no pleno do Supremo Tribunal Federal. Ontem, os novos ministros do STJ começaram a estrear nas turmas. Novidades por lá.
Ainda sobre Câmara dos Deputados, já tem relator da MP dos Dividendos escolhia, sem pauta para Tributária e haverá votação da Pauta Verde! E o que mais!
O Mercado está atento com a nova Pauta Verde e dados do BC.
LEIA AQUI
COMENTÁRIO
Você aí que fala mal dos políticos aceitaria uma boa grana para bater foto e aparecer abraçado com um assassino sanguinário que mata e corta em pedacinhos seus críticos?!
Todo mundo sabe que o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, mandou matar e cortar em pedacinho o jornalista árabe-norte-americano Jamal Khashoggi, em 2018.
Os bilhões de Bin Salman compram a direita, a esquerda e quem não precisa dele. Você acha que o bilionário Cristiano Ronaldo precisava terminar sua carreira batendo foto com um ditador sanguinário?
Joe Biden que fala mal da ditadura da Venezuela, com medo do preço da gasolina que acabava com sua popularidade, foi bater foto com o ditador Bin Salman que cortou em pedacinhos o jornalista do The New York Times.
Lula que fala de democracia andou de lado e bateu foto com o sanguinário Bin Salman.
Jair Bolsonaro, logo depois que Bin Salman tinha lavado as mãos do sangue de Khashoggi, esteve com ele.
A diferença entre Bolsonaro e Lula é que o primeiro trocou uma foto por R$ 19 milhões em presentes e o segundo quer arrancar US 10 bilhões para gerar emprego no Brasil.
Todos bateram fotos com um ditador sanguinário!
Foi Genésio Araújo Jr, de Brasília.
( da redação)