31 de julho de 2025
Brasil e Poder

AMEAÇA: Deputada Professora Dayane acusa Eduardo Bolsonaro de ameaça

Veja mais

Publicado em
3c67d2dc23db2f08bdbb770f6df78582.jpg

( Publicada originalmente às 15h 17 do dia 13/09/2021) 

(Brasília-DF, 14/09/2021) A deputada Professora Dayane(PSL-BA) denunciou que se sente ameaçada pelo deputado Eduardo Bolsonaro em uma postagem nesta segunda-feira,13.  Ela reproduziu em seu Twitter uma postagem de Instagram de Eduardo Bolsnoaro em que a deputada pela Bahia está ao lado do presidente Jair Bolsonaro é citada como traidora e marcada com um alvo.  A deputada do PSL baiano viu isso como ameaça e foi encorajada por apoiadores para tomar cuidado e contratar seguranças.

“Um filho do Presidente da República, ao que tudo indica ligado à milícias, posta uma foto minha com um alvo em meu rosto. Isso é uma ameaça???? Deixo registrado que me sinto amplamente ameaçada por esses tiranos.”, disse no Twitter.  Veja a postagem.

Rompimento

Na crise da saída do PSL, ainda em 2019, o presidente Jair Bolsonaro(sem partido) passou a não contar com o apoio da maioria dos deputadas e deputados eleitos no Nordeste. Foi o caso da Professora Dayane Pimental( PSL-BA), Julian Lemos(PSL-PB), Heitor Freire(PSL-CE) e o presidente do partido, deputado Luciano Bivar(PSL-PE). Só o deputado General Girão(PSL-RN) ficou fiel. Houve, posteriormente uma reaproximação com o deputado Heitor Freire. 

A deputada Dayane Pimental passou a ser uma das mais críticas contra a família Bolsonaro e principalmente contr o presidente Bolsonaro, desde então.

( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)