• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 08 de maio de 2024 00:22:07
Em Tempo Real
  • 26/01/2021 07h39

    SUCESSÃO NA CÂMARA: Arthur Lira, na reta final da campanha, depois de eventos sobre Impeachment - pede pacificação, defende vacinação para todos e quem ganhe trabalhe pelo Brasil

    Ele tem agenda em Salvador e no Espírito Santo
    Foto: Arquivo da Política Real

    Arhur Lira fala nas redes

    ( Publicada originalmente às 11h 10 do dia 25/01/2021) 

    (Brasília-DF, 26/01/2021) O deputado Arthur Lira(Progressistas-Al), que evitou se manifestar no debate entre Ciro Nogueira(Progressistas-PI) e o deputado Baleia Rossi(MDB-SP) sobre o assunto impeachment, fez várias postagens em sua conta. No Twitter, falando que temas que apoia, inclusive a vacinação em massa, ele diz que é momento de apoiar o país e quem vencer deve trabalhar pelo todo.  

    Ele evitou falar de impeachment.    “As diferenças sempre irão existir e é bom que existam. Mas precisamos, agora, de um mínimo de paz para solucionamos uma agenda emergencial para o país. Paz no sentido de entendimento, paz no sentido de diálogo, paz no sentido de respeito a todos que pensam de todas as formas.”, disse.

    Ele defende as insitutições.

    “Com tanta coisa pra fazer e com tantos brasileiros e brasileiras precisando que as instituições trabalhem, não podemos nos perder com brigas, picuinhas e bate bocas de final de campanha.”, afirmou.

    Ele defendeu uma campanha limpa.

    “Vamos fazer uma campanha limpa, em respeito não apenas uns aos outros, mas sobretudo aos nossos irmãos e irmãs brasileiros e brasileiras. O Brasil merece respeito.”, disse, no Twitter, e, três postagens seguidas

    Mais cedo

    Lira disse que quais são as prioridades nacionais neste momento, e ao contrário de Bolsonaro defende a vacinação para todos.

    “O Brasil tem muitos problemas urgentes. E temos de dar respostas imediatas ao drama da pandemia, vacinar todos os brasileiros, retomar as reformas, o desenvolvimento, criar empregos, destravar a economia, garantir a estabilidade fiscal, que é fundamental.”, afirmou.

    Ele inicou todas as postagens fazendo um apelo a pacificação.

    Agora, na reta final, eu faço um apelo a todos, não apenas aos que concorrem, um apelo pela pacificação. Quem quer que seja eleito ou eleita presidente da Câmara tem que encarnar desde já o papel de representar a instituição com moderação, equilíbrio, diálogo, bom senso.”, finaluzou, por ora.

    Veja a agenda de Lira na Bahia e no Espírito Santo:

     

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr )


Vídeos
publicidade