• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 18 de outubro de 2021 00:42:16
Nordestinas
  • 08/09/2021 11h00

    Rodrigo Pacheco cancelou as sessões de quarta e quinta, porém manteve sessão da Comissão do Covid que ouve Marcelo Queiroga

    Veja mais
    Foto: Arquivo da Política Real

    Rodrigo Pacheco

    (Brasília-DF, 08/09/2021). O presidente do Senado e do Congresso, senador Rodrigo Pacheco(DEM-MG), desde essa terça-feira, 7, já tinha anunciado aos senadores, mas formalizou nesta quarta-feira,8, o cancelamento das pautas de trabalhos na Casa tanto para hoje como para quinta-feira,9.  No final da manhã ele decidiu manter a pauta não presencial na Comissão do Covid, comandada pelo senador Confúcio Moura(MDB-RO).  

    O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, falará aos sendores da Comissão de Acompanhanento do Covid-19 por videoconferência.

    “A Presidência comunica às senadoras e aos senadores que estão canceladas as sessões deliberativas remotas e as reuniões de comissões previstas para os dias 8 e 9 de setembro", diz a nota enviada aos parlamentares comunicando a decisão do cancelamento, mais cedo. 

    Veja a nota:

    NOTA À IMPRENSA

                O Presidente da Comissão Temporária COVID-19, Senador Confúcio Moura, informa que está mantida para hoje, 8 de setembro, às 14h30, reunião da Comissão para ouvir o Ministro de Estado da Saúde, Sr. Marcelo Queiroga. A reunião será exclusivamente remota e a participação dos senhores membros, assim como do convidado, será por videoconferência

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)