• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 18 de outubro de 2021 01:52:49
Nordestinas
  • 03/09/2021 15h32

    7 DE SETEMBRO: Bolsonaro fala de ultimato aos ministros do STF e volta a dizer que pode sair das linhs da Constituição Federal

    Veja mais
    Foto: Marcos Corrêa/PR

    Jair Bolsonaro fala em evento na Bahia

    (Brasília-DF, 03/09/2021) O presidente Jair Bolsonaro( sem partido) depois de uma semana sem declarações menos polêmicas voltou “ao normal”, durante evento em Tanhaçu( BA), falando a apoiadores, ele que cumpre agenda esta sexta-feira, 3, na Bahia e em Pernambuco, onde fica até sábado,4, quando vai participar de uma motociata. Ele disse que os eventos do 7 de Setembro serão um ultimato aos ministros e voltou a fazer ameaças que pode “romper” as quatro linhas da Constituição Federal.

    "Não podemos admitir que uma ou duas pessoas, usando da força do poder, queiram dar outro rumo ao nosso país. Essas uma ou duas pessoas precisam entender o seu lugar. O recado de vocês nas ruas, na próxima terça-feira, será um ultimato para essas duas pessoas. Curvem-se à Constituição, respeitem a nossa a liberdade e entendam que vocês dois estão no caminho errado, porque sempre há tempo de se redimir", disse o presidente.

     

    Bolsonaristas na Bahia

    Ele falou sobre avançar sobre a Constituição em outro momento.

    "Nós não precisamos sair da quatro linhas da Constituição, ali tem tudo que precisamos. Mas se alguém quiser jogar fora destas quatro linhas, nós mostraremos que poderemos fazer também", disse Bolsonaro, para qpós  aplausos completar com "valer a vontade e a força do seu povo", disse.

    ( da redação com informações de redes sócias e assessorias. Edição: Genésio Araújo Jr)