• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 29 de março de 2024 11:41:54
Nordestinas
  • 25/06/2021 18h00

    CPI DA PANDEMIA: Servidor Luís Ricardo Miranda disse que ouviu no Ministério da Saúde que tinha gestor pedindo propina

    Veja mais
    Foto: Pedro França/ Agência Senado

    Luis Ricardo Miranda é servidor do Ministério da Saúde

    (Brasília-DF, 25/06/2021) O servidor público Luis Ricardo Miranda, que depõe na CPI da Pandemia na tarde-noite desta sexta-feira, 25,  afirmou que ouviu de um servidor, que depois se soube ser terceirizado o Ministério da Saúde, que num momento determinado ,em que faltava vacinas no Brasil  - gestores da pasta estariam pedindo propina.  

    O senador Omar Aziz(PSD-AM) fez questão de saber detalhes na fala do servidor público e surgiu o nome de um servidor.

    “Só um minutinho, só uma pergunta, por favor, por favor. Deputado, "aquele rapaz que me procurou para falar da vacina", quem é aquele rapaz Ricardo Miranda? Ricardo, quem é aquele rapaz?”, disse. O servidor Miranda disse que era um um outro servidor do Ministério.

    “O rapaz que diz que pediram propina dele? E quem pediu propina dele, isso que eu quero saber. E quem pediu propina dele? Isso que eu quero saber.”, perguntou Omar Aziz. 

    Enão, o servidor Luís Ricardo Fernandes Miranda explicou. “O Ministério estava sem vacina e um colega de trabalho, Rodrigo, servidor, me disse que tinha um rapaz que vendia vacina e que esse rapaz disse que os seus, alguns gestores, estavam pedindo propina.”, disse.

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade