• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de setembro de 2021 19:04:53
Nordestinas
  • 28/05/2021 16h20

    Lula disse que não tem medo de Bolsonaro; Lula, além de dizer que Bolsonaro nunca trabalhou na vida, destacou que Bolsonaro é que vai ter medo de andar na rua, em breve

    Veja mais
    Foto: Montagem Política Real

    Lula "mexe" com Bolsonaro

    (Brasília-DF, 28/05/2021) O ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT) decidiu mudar sua estratégia na relação de enfrentamento com o presidente Jair Bolsonaro( sem partido) ainda pela manhã ele fez duas postagens no Twitter fazendo claras provocações.  Ele disse que Bolsonaro nunca trabalho na vida e agora dá um jeito de se dar aumento de salário assim como disse que não tem medo de ir para rua como os bolsonaristas costumam dizer que ele, sim, Bolsonaro é que está com baixa popularidade e vai ter dificuldade de andar na rua.

    Lula lembrou que Bolsonaro ao deixar o Exército ficou como deputado por 30 anos enquanto ele nasceu na rua.

    “O Bolsonaro nunca trabalhou na vida, foi pro Exército, saiu de lá expulso, ficou 30 anos como deputado e agora tá na presidência da República se dando aumento de salário... Acha que eu tenho medo dele?! Eu nasci na rua, minha vida política é na rua.”, disse.

    Lula destaca que ele não tem medo de ir para rua. Ele disse que Bolsonaro, segundo as pesquisas, é que está em baixa.  Lula disse que não tem medo de Bolsonaro,

    “O Bolsonaro quando sai na rua precisa de mil policiais fazendo segurança. Vem falar que eu tô com medo de ir pra rua?! Ele que tá com metade do que eu tenho nas pesquisas é que tem que ficar com medo. Daqui a pouco ele só vai poder visitar quartel e fazer reunião com miliciano...”, finalizou nesta questão.

    ( da redação com informações de assessoria e Twtter. Edição: Genésio Araújo Jr)