• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 27 de abril de 2024 01:19:25
Nordestinas
  • 23/04/2021 10h00

    PERTO DE BOLSONARO: Às véspera da instalação da CPI da Pandemia, Eduardo Pazuello é nomeado para adido do Ministério da Defesa no Palácio do Planalto

    Veja mais
    Foto: Arquivo da Política Real

    Eduardo Pazuello agora é assessor no Planalto

    (Brasília-DF, 23/04/2021) O Diário Oficial da União(DOU) trouxe uma publicação que chamou atenção nesta sexta-feira,23. O Presidente Jair Bolsonaro(sem partido) às vésperas da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) da Pandemia tirou o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, de posto no Exército para um cargo em Brasilia(DF). Ele será adido do Ministério da Defesa como secretário especial no Palácio do Planalto.

    Na prática, ele traz um dos prováveis maiores investigados na CPI para próximo dele. Se falou entre pessoas com trânsito no Planalto que Bolsonaro poderia até criar um cargo de primeiro escalão para o ex-ministro.    Veja a íntegra do decreto presidencial publicado hoje:

    Pressão

    A pressão sobre Pazuelo é cada vez maior.  A revista “Veja” traz entrevista com o ex-secretario de Imprensa da Presidência da República, Fábio Wajngarten, afirmando que hou incompetência no Ministério da Saúde.

    “'Houve incompetência e ineficiência', disse na revista Wajngarten, sobre Ministério da Saúde e atraso das vacinas

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade