• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 01:35:56
Nordestinas
  • 22/03/2021 08h00

    ANIVERSÁRIO DO PRESIDENTE: Bolsonaro diz que estão esticando a corda e que “contem com as Forças Armadas”

    Veja mais
    Foto: imagem de Streaming

    Bolsonaro falou aos apoiadores que foram registradas por sites "amigos", apoiadores e a CNN Brasil

    ( Publicada originalmente às 16h 05 do dia 21/03/2021) 

    (Brasília-DF, 22/03/2021) A Esplanada dos Ministérios na Capital Federal viveu neste domingo, 21, o segundo final de semana seguido sendo ocupada peloa apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro(sem partido). Eles começaram ocupando a região do Museu Nacional e depois se dirigiram ao Palácio do Alvorada, residência oficial do Presidente da República para “festejar” o aniversário de 66 anos de Bolsonaro.  Na aglomeração que se gerou o chefe do executivo, acompanhado da primeira dama, Michelle Bolsonador, e do ministro do Gabinete de Segurança Institucional(GSI), General Heleno, fez uma fala e disse que “estão esticando a corda”.

    Em sua fala, aos apoiadores, Bolsonaro logo começou fazendo referência indireta aos governadores e voltou a falar que das Forças Armadas.

    “Alguns tiranetes ou tiranos tolhem a liberdade de muitos de vocês. Pode ter certeza, o nosso Exército é o verde oliva e é vocês também. Contem com as Forças Armadas pela democracia e pela liberdade”, disse.

    Bolsonaro disse que estava com o povo, hoje as pesquisas mostram que ele é mais rejeitado que apoiado. Ele afirma que estariam esticando a corda. “, afirmou.

    “Estão esticando a corda, faço qualquer coisa pelo meu povo. Esse qualquer coisa é o que está na nossa Constituição, nossa democracia e nosso direito de ir e vir”.

    Ele diz que o povo quer trabalhar e ignora que as pesquisas apontam que a população está apoiando as mdidas de restrição proposta por governadores. Ele diz que está do lado correto. Bolsonaro é contra as medidas de restrição social, isso é defendido desde o início da pandemia do covid-19, que vive o seu pior momento.

    "O que o povo mais me pede é: eu quero trabalhar. O trabalho dignifica o homem e a mulher, ninguém quer viver de favor do Estado. Vamos vencer a batalha. Estamos do lado certo e do lado do bem, não queremos mergulhar no socialismo, onde povo vai à miséria ao tudo o nada", afirmou.

    Ele finaliza dizendo que só “Deus” o tira do cargo.

    “Enquanto eu for vivo, enquanto eu for presidente, porque só Deus me tira daqui, eu estarei com vocês”, disse Bolsonaro.

    Um bolo foi ofertado ao Presidente da República que cortou o primeiro pedaço de deu para um apoiador. 

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)

     

     

     


Vídeos
publicidade