• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 04:25:11
Nordestinas
  • 01/01/2021 18h43

    ENFRENTANDO A CRISE: Camilo Santana, em dia que Ceará chega a 10 mil mortes por covid, presta solidariedades às famílias; ele participou da posse virtual de aliados no comando de Fortaleza

    Ele disse que está pronto para fazer parcerias com as prefeituras
    Foto: Twitter

    Camilo Santana em aparição em evento virtual nesta sexta-feira,01

    (Brasília-DF, 01/01/2020) O governador do Ceará, Camilo Santana(PT), se manifestou nas redes sociais nesta noite, 1º, por conta do fato do Estado ter registrado mais de 10 mil mortes por covid-19.  Ele prestou solidariedade às famílias

    “O Estado do Ceará chegou hoje a 10.004 vidas perdidas durante a pandemia da COVID. Minha solidariedade a todas as famílias diante da imensurável dor pela partida dos seus entes queridos. No Brasil já são mais de 195 mil vidas perdidas e famílias devastadas pelo sofrimento. (Cont)”, disse, inicialmente.

    Camilo defendeu que face esse quadro em que persiste a pandemia se deve trabalhar para o quanto antes a vacinação se inicie.

    “Diante de uma pandemia que ainda persiste e faz centenas de vítimas a cada dia, todos os esforços devem ser feitos para que a vacinação comece da forma mais rápida e segura possível, única maneira de superarmos de vez essa gravíssima ameaça.”, finalizou.

    Camilo, na imagem de TV(no canto), participa virtualmene da posse de Sarto na Câmara de Fortaleza 

    Novos prefeitos

    Camilo Santana, mais cedo, também nas redes sociais, anunciu que tinha participado da posse virtual do aliado José Sarto e do ex-assessor Élcio Batista no comando da cidade de Fortaleza.  

    “Participei há pouco da posse virtual do novo prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, do vice, Élcio Batista, e dos vereadores para o mandato 2021/24. Desejo muito sucesso a todos na missão, assim c/ aos prefeitos e vereadores de todos os municípios, que tomaram posse neste dia 1°”, disse.

    Ele disse que o Governo do Estado está a aberto a parceriais.

    “O Governo do Estado estará sempre aberto para realizar as parcerias cujo objetivo seja o desenvolvimento dos municípios e a melhoria de vida da população. Tenham em mim sempre um parceiro. (cont)”, afirmou.

    Ao final, ele cumprimentou os eleitos, agora, devidamente empossados.

    “E, aos prefeitos e vereadores que saem, deixo meus cumprimentos através do meu amigo Roberto Cláudio, que deixa um grande legado após os oito anos que comandou nossa capital. Que 2021 seja um ano de muitas realizações para os 184 municípios cearenses”, finalizou.

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade