• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 06:08:49
Nordestinas
  • 13/07/2020 07h10

    COMENTÁRIO DO DIA: Bolsonaro cada vez mais Lula!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: montagem Política Real

    Bolsonaro cada vez mais Lula

    ( Publicada originalmente às 09h 26 do dia 10/07/2020) 

    (Brasília-DF, 13/07/2020) Terminou a semana, está terminando o primeiro decêndio de julho. Câmara e Senado sem agenda nesta sexta-feira. O presidente Jair Bolsonaro tem só um compromisso, mas o foco parece ser uma definição sobre o Ministério da Educação.

    O Mundo Econômico está super atento sobre o que está acontecendo nos Estados Unidos ,que pode influenciar a economia americana com o retorno do avanço da pandemia por lá. Aqui no Brasil, o retorno das atividades econômicas em Rio e São Paulo e o vai e volta em Brasília também chamou atenção.

    O Governo ao ajustar a questão no Ministério da Educação poderá ajustar mais questões internas que se pode imaginar.

    Mas e o homem!? Vai deixar trabalhar?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

    COMENTÁRIO

    O Presidente Bolsonaro disse em sua live semanal que tudo de ruim sobra para ele, se disse um perseguido! Foi uma resposta a ação do Facebook que tirou do ar 73 contas, 14 páginas e um grupo tanto em sua rede como no Instagram de pessoas ligadas à Família Bolsonaro. A “minha imprensa”, como já disse um dia!

    O Presidente, mais especialmente seus apoiadores, reclamavam que a imprensa tinha má vontade com o Governo, depois eram os políticos, como Rodrigo Maia, em seguida foi o Supremo Tribunal Federal, depois vieram problemas de todos os lados com perdas de aliados importantes que eram sempre os vilões. Agora, são as redes sociais que lhe ajudaram a chegar ao poder!

    Os apoiadores, estimulados pela Família Bolsonaro, ressaltam que se deve deixar o homem trabalhar. Em 2006, a campanha de reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência, tinha estourado o caso Mensalão que tirou a áurea de Lula e do petismo, também defendia “deixa o homem trabalhar”.

    Bolsonaro está cada vez mais parecido com Lula, guardadas às proporções, depois de alvejado baixa a crista, chama os políticos para perto e divide poder. Ontem, caladinho fez uma limpa e tirou vice-líderes brigões para colocar novo time.

    O bom da política é que sempre tem o dia de amanhã! Seu amigo Fabrício Queiróz vai cumprir prisão domiciliar ao lado da mulher que estava foragida, um presente, mesmo que queiram negar.

    Resta saber se vai se assim até o final. Bem, vocês sabem como foi o final, heim!?

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasília

    (  da redação )


Vídeos
publicidade