• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 13:54:03
Nordestinas
  • 22/05/2020 16h58

    REAÇÃO: Deputados bolsonaristas apoiam Augusto Heleno e consideram inaceitável encaminhamento de pedido da oposição à PGR

    Veja as postagens
    Foto: Montagem Política Real

    Deputados Bibo Nunes e General Girão foram os primeiros a reagir

    (Brasília-DF, 22/05/2020) Os deputados federais bolsonaristas General Girão(PSL-RN) e Bibo Nunes(PSL-RS) foram os primeiros a reagirem a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal(STF), Celso de Mello, que mandou para a Procuradoria Geral da Repúblia(PGR), notícias criminais contra o Presidente Jair Bolsonaro(sem Partido). Eles logo apoiaram a nota “Carta à Nação” do General Augusto Heleno, ministro do Gabinete da Segurança Instituinal(GSI)

    O General Girão(PSL-RN) se manifestou em dois tuites sobre o tema:

    “O STF ultrapassou todos os limites! A #HelenoJaTaNaHora mostra que a população brasileira está cansada dessa interferência absurda e do constante desrespeito à separação dos Poderes, princípio que está expresso na nossa Constituição Federal.”, disse, inicialmente.

    General Girão diz que aguarda o posionamento do PGR, ele que vai decidir se aceita ou não as noticias criminais postas.

    “Aguardo, ansiosamente, o posicionamento do eminente Procurador-Geral da República em resposta à solicitação de manifestação feita pelo Decano do STF relacionada a pedido de apreensão do celular do nosso presidente  @jairbolsonaro feito por parlamentares  #stfvergonhanacional”, afimou.

    Já o deputado Bibo Nunes(PSL-RS) disse nem aceitava que Celso de Mello desse sequênia legal aos pedidos da Oposição, que, a prática, dependem da PGR.

    “O STF enviar para análise da PGR três notícias crimes, enviadas pela esquerda raivosa, contra o Presidente da República  é um afronto constitucional.  Pedem o depoimento do Presidente, além de busca e apreensão dos celulares dele. O STF passou a linha vermelha!!!”, disse deputado Bibo Nunes

    ( da redação)


Vídeos
publicidade