• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 08:02:56
Nordestinas
  • 19/05/2020 07h53

    COMENTÁRIO DO DIA: Era só que faltava!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: site eraoquemefaltava

    Era só que faltava!

    (Publicada originalmente às 09h 53 do da 18/05/2020)  

    (Brasília-DF, 19/05/2020)  A semana começa lembrando que temos mais a metade do mês adiante.

    Um dia que promete pois o Supremo poderá nos surpreender.  Houve manifestação no domingo na Esplanada dos Ministérios.

    O Presidente Bolsonaro vai receber ministros nesta segunda-feira, especialmente Paulo Guedes. A contagem regressiva para a sanção da lei de socorro aos estados e municípios. Não haverá sessão na Câmara dos Deputados, mas haverá algo no Senado.

    O mercado está atento ao que o setor de serviços espera de programação até o final do mês.

    Na política, apesar dos solavancos se espera que o Diário Oficial começe a falar bastante e isso reduza algumas pressões. A semana promete.

    Mas e a nova confusão, heim?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    Para quem acompanha de perto o Governo Bolsonaro já virou lugar comum. Quando a coisa está ficando complicada, o Presidente trata de encontrar outro assunto para ver se o público esquece e ele arruma tempo para dar nova narrativa.

    Bolsonaro sabia que este início de segunda quinzena de maio seria complexa. Ele não tem como controlar o que os capas pretas do STF poderiam fazer.

    É aquela história.  Se esquece o tiroteio do dia anterior se surge um mais forte e com mais vítimas, dizem os armamentistas.

    A manifestação-carreata controlada desse domingo, 17 de maio, aqui em Brasília,  quando não apareceram as faixas pró-AI-5 e intervenção militar com Bolsonaro no cargo, claramente inconstitucionais,  foram ressaltadas por ele.

    Era um afago a Rodrigo Maia com quem voltou a namorar e aos capas pretas  com quem está ansioso por um namorico!

    É, mas tinha uma pedra no caminho, novamente não foram os  vermelhos, os comunistas infiltrados em todas as frestas, como se diz no bolsonarismo raiz.

    O ex-aliado, empresário Paulo Marinho, onde a campanha presidencial de 2018 foi feita, suplente de Flávio Bolsonaro disse que os Bolsonaro souberam com antecedência, pela PF, da operação que pegou o assessor das rachadinhas, Fabrício Queiróz.

    Está bom essa para você!?  A gente não era para estar conversando sobre isso, ou você se esquece que tem uma pandemia lá fora para te pegar!?

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

     

    ( da redação )


Vídeos
publicidade