• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 21:23:25
Nordestinas
  • 21/03/2020 19h51

    CORONAVIRUS: Bolsonaro fala em sabedoria para lidar com a situação, se solidariza com as famílias e diz que “venceremos esta batalha brevemente!”; ontem, em coletiva, ele falou de "gripinha”

    Presidente, em dia de aniversário, faz mensagem mais humana depois de guerra retórica e legal com os governadores
    Foto: imagem de Streaming de rede sociai

    Bolsonaro, mais cedo, fez gravação falando de possibilidade de medicação para o Covid-19

    (Brasília-DF,21/03/2020) O Presidente Jair Bolsonaro neste início de noite,21, em seu dia de aniversário de 65 anos, fez três postagens no Twitter, depois de uma guerra retórica e legal com os governadores para manter poder, preferiu se mais humano e solidário.

    Ele disse que tem convicção da gravidade do momento nacional e que se solidariza com os brasileiros e que vai lutar para tomar todas as medidas. Ele deixou de lado temas econômicos e foi mais humano.  Várias lideranças políticas antes dele estão falando que é hora de salvar vidas e depois tomar de conta da economia.

    Destaque-se que o Presidente Bolsonaro reclama de medidas dos governadoes há três dias, falou que uma "gripinha" não iria abatê-lo depois de escapar de uma facada e ter mandado publicar decreto que enfraquece medidas dos govenadores. 

    Veja as postagens:

    “Peço a Deus que nos dê cada vez mais sabedoria para enfrentarmos essa tempestade. Peço a todos que sigam as recomendações de saúde com muita serenidade, e que não percam a fé em Deus e em nosso amado Brasil. Tenho certeza que venceremos esta batalha brevemente!”, disse inicialemente.

    Ele segue. “De todo modo, às famílias que hoje sofrem a perda de seus entes por conta desta epidemia, a minha solidariedade. Essas perdas também são nossas, afinal, somos todos uma grande família. Dou-lhes a certeza de que lutarei com todas as minhas forças para proteger a nossa nação.”, diz.

    Então, Bolsonaro finaliza disen que reconhece a seriedade do momento. Ontem,20, ao final de uma coletiva ele disse que não “seria um gripinha” que iria atingi-lo depois de escapar de uma facada.

    Reconheço a seriedade do momento e o temor de muitos brasileiros ante à ameaça do coronavírus. O Governo segue trabalhando intensamente e tomará todas as medidas possíveis para conter a transmissão do Covid-19.

    (da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade