• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 27 de abril de 2024 00:51:37
Nordestinas
  • 19/03/2020 07h58

    CORONAVIRUS: Davi Alcolumbre atesta positivo para Covit-19; inicialmente, presidente do Congresso tinha atetado negativo

    Confira as notas e postagem e Alcolumbre no Twitter
    Foto: Marcos Brandão/Senado Federals

    Davi Alcolumbre atesta positivo

    ( Publicada oiginalmente às 18h 25 do dia 18/03/2020) 

    ( reeditado) 

    (Brasília-DF, 19/03/2020) A Presidência do Senado Federal divulgou agora a pouco que o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) atestou positivo para o novo coronavirus( Covit-19).  Veja a íntegra da nota:

    Nota à imprensa

    "Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19.

    Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.

    Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado

    Antes, no final de semana, a assessoria da Presidência do Senado tinha divulgado nota em que Davi Alcolumbre teria feito exame e teria dado negativo.", diz a nota da tarde desta quarta-feira. 

    Veja a nota anterior.

    “A assessoria de imprensa da Presidência do Senado informa que o teste para o Covid-19 do presidente Davi Alcolumbre resultou negativo. Mesmo não apresentando sintomas da doença, Davi Alcolumbre realizou o exame após ter contato com algumas pessoas suspeitas de estarem com o vírus.

    Por enquanto as atividades legislativas continuam com sessão conjunta do Congresso Nacional convocada para a próxima terça-feira (17), às 11h. Medidas de enfrentamento ao novo coronavírus estão sendo tomadas para preservar a saúde de parlamentares e servidores da Casa.

    Importantes matérias constam na pauta de votação do Senado e da Câmara e precisam ser analisadas e votadas. Entretanto, o cenário está em constante acompanhamento e avaliação pela Presidência da Casa.

    Assessoria de imprensa da Presidência do Senado”, diz a nota.

    Postagens de Davi Alcolumbre no Twitter 

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade