• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 08:11:54
Nordestinas
  • 16/03/2020 08h06

    Bolsonaro deixa isolamento e cumprimenta apoiadores à porta do Planalto; presidente publica vídeos de evento pelo Brasil por conta do 15 de março

    Bolsonaro recebeu recomendação para se recolher mesmo depois que primeiro texto foi negativo para o coronavirus
    Foto: Twitter

    Bolsonaro com bandeira à porta do Palácio do Planalto

    ( Publicada originalmente às 15h 06 do dia 15/03/2020) 

    (Brasília-DF, 16/03/2020) O Presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio do Alvorada no meio da manhã e seguiu para a entrada do Palácio do Planalto, oportunidade em que cumprimentou apoiadores que estavam na região da Praça dos Três Poderes, Esplanada dos Ministérios, região central da Capital Federal. Ele chegou a desfilar erguendo a bandeira nacional. 

    O Presidente Bolsonaro não cumpre agenda oficial desde quinta-feia, 12, e na sua Live no Facebook desse dia desencorajou os eventos do 15 de Março que seriam de apoio a ele e críticas ao poderes. Ele chegou a dizer que não era para se fazer manifestação contra os poderes. Os apoiadoes do Presidente chegaram a dar destaque para a hashtag DesculpaJairEuVou e vice-líder do governo, deputado Marco Feliciano(SP), fez questão de dar destaque para as manifestações, mesmo contra a recomendação do presidente da República. O Presidente Bolsonaro anunciou que fez teste para o novo coronavirus, que deu negativo, mas recebeu recomendação, infomou o Planalto, para ficar recolhido até ser feito novo teste. 

    Bolsonaro publicou em sua conta no Twitter, até meados da tarde de domingo, vídeos e fotos com manifestações em vários estados. A Avenida Paulista, em São Paulo, não fechou seu tráfego para os veículos.

    No Nordeste, Bolsonaro colocou vídeos e fotos de eventos em Maceió, em Alagoas, Salvador, na Bahia, em Parnaíba, no Piauí.

    Imagem de Parnaíba com eventos do 15 de Março divulgada no Twitter

    de Jair Bolsonaro 

     

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade