• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 01:37:42
Nordestinas
  • 14/03/2020 13h32

    A morte de Gustavo Bebiano e lembrança de Marielle/Anderson são destaques no Twitter

    Hashtags comentanto a morte do ex-ministro do Governo Bolsonaro e os dois anos da morte da vereadora e ativista e de seu motorista fazem alusão ao Presidente Bolsonaro
    Foto: Youtube

    Gustavo Bebiano morreu e a internet explodiu

    (Brasília-DF, 14/03/2020) O Brasil acordou hoje com a notícia que o advogado e ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República no Governo Bolsonaro morreu, ele que foi advogado do hoje chefe de governo e que presidiu o PSL, ex-partido pelo qual Bolsonaro se elegeu. Hoje, 14 de março, completa-se 2 anos da morte da vereadora e ativista Marielle Franco(Psol) e do seu motorista Anderson Gomes. Esses assuntos ganharam grande destaque nas redes sociais. 

    O advogado fluminense morreu, segundo informações preliminares, de um infarto, ele que se encontrava em seu sítio na cidade de Teresópolis(RJ). Com isso estão em destaque no Twitter hashtags com o nome de Gustavo Bebiano e de Marielle e Anderson Gomes. Quanto a Bebiano a maioria vem com referências a uma possível “queima de arquivo”, pois o ex-ministro foi tão íntimo de Bolsonaro que chamava de “Capitão”. Ele deixou o governo face disputa com os filhos do Presidente. Com vista a Marielle Franco e Anderson, muitas referências a demora na elucidação do caso e que haveria simpatia de envolvidos com o caso com o Presidente Bolsonaro.

    Reação

    O Presidente Jair Bolsonaro até o momento nada comentou na internet. Os filhos tuiteiros do Presidente Bolsonaro – o deputado Eduardo Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro.

    Na internet, o presidente Jair Bolsonaro falou da viagem que não teve a Mossoró, no RN, mas disse que irá.

    “- Nossa ida a Mossoró foi adiada por recomendação médica.

    - Brevemente outra data será  marcada.

    - Obrigado Rio Grande do Norte.

    - Um abraço meu Nordeste.”, disse.

    Antes, ele tinha falado de economia de “bilhões”:

    “- Bilhões de dinheiro público que outrora financiavam ditaduras, Foro de SP e OUTROS interesses, hoje tem o destino voltado para o desenvolvimento de todo Brasil. O BNDES registrou lucro líquido recorde de R$ 17,7 bilhões em 2019. Crescimento de 164% em relação a 2018.”, disse, antes.

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade