• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 11:36:45
Nordestinas
  • 31/12/2019 07h55

    BAIXARIA: Julian Lemos acusa perseguição de Carlos Bolsonaro e diz que filho vereador do presidente tem “tesão no rabo” por ele

    Veja as postagens polêmicas do deputado paraibano
    Foto: Imagem do Twitter

    Julian Lemos faz duros ataques nas redes sociais se dizendo perseguido por Carlos Bolsonaro

    ( Publicada originalmente às 17h 17 do dia 30/12/2019) 

    (Brasília-DF, 31/12/2019) O deputado Julian Lemos(PSL-PB), que foi cordenador da campanha do então candidato Jair Bolsonaro à Presidência da República, no Nordeste, fez duros ataques ao vereador Carlos Bolsonaro(PSL-RJ), filho do presidente da República.  Se dizendo perseguido, ele disse que “Carluxo”, como é conhecido o vererador carioca, teria “tesão no rabo” por ele, Lemos.

    Nas redes sociais, não há nenhuma postagem na tarde desta segunda-feira, 30, e nem no último final de semana ativas de Carlos Bolsonaro envolvendo Lemos. 

    A Política Real apurou que no domingo, 29, a irritação de Lemos começou em resposta a um vídeo divulgado pelo vereador carioca em que há um áudio atribuído ao deputado da Paraíba no qual ele critica de forma genérica os filhos de Jair Bolsonaro.  Apesar de não citar nomes, há menções às investigações de acúmulo de salário de assessores envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Sem partido-RJ).

    Às 16h 48, Lemos fez severas criticas em tom sexual e prometeu que não irá recuar.

    “O filho Rivotril do PR ataca mais uma vez. A Poodle nervosa que morde a fronha, deve ter tesão no rabo por mim, só pode, não me esquece, acha mesmo que tenho medo de você ? Vamos ver ate onde irá, que comecem os jogos !”, disse no Twitter.

    Antes, Julian afirmou, também no Twitter, que não queria guerra:

    ” Quando um homem tem paz não quer guerra com ninguém, porém com Carluxa  @CarlosBolsonaro.    Enchendo o saco, fica difícil, esse desequilibrado metal, ati-social engana-se ao achar que eu, irei me dobrar, ou poodle, acredite...Sairá caro suas calúnias, seu ataques, vc é um merda !”, iniciou.

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)

     

     

     


Vídeos
publicidade