• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 02:16:29
Nordestinas
  • 11/11/2019 07h50

    Em dia que FHC fala do aumento da polarização, Bolsonaro prefere publicar feitos do governo e Lula evita críticas ao governo

    Bolsonaro fez 33 postagens neste domingo
    Foto: Veja - Abril

    Fernando Henrique Cardoso fala em polarização

    ( Publicada originalmente às 17h 26 do dia 10/11/2019) 

    (Brasília-DF, 11/11/2019)  Em dia que o presidente Jair Bolsonaro preferiu fazer balanço e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou fazer críticas aos adversários que elegeu ao sair da cadeia, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, se manifestou no Twitter dizendo que polarização ganhava corpo e não dá espaço para alternativas.

    “A polarização aumenta. Sem alternativas populares e progressistas continuaremos no jogo político/pessoal. Em meu tempo a questão central era a inflação; hoje é crescimento e emprego. Sem corrupção. No começo era o verbo. Novamente, com gestos e ações os caminhos abrem-se. A eles!”, disse.

    Bolsonaro

    O presidente Jair Bolsonar divulgoy no Twitter uma séria de 33 publicações enaltecendo os 300 dias de seu governo, tentando mostrar que algo foi efetivamente feito até agora, ao contraário do que diz Lula, que o governo bolsonarista é restrito aos “milicianos”.

    Uma das 33 postagens de Bolsonaro neste domingo  

    Lula

    O ex-presidente Lula, no Twitter, fez saudação ao presidente eleito da Argentina,novamente, Alberto Fernández, ao Grupo de Puebla, a encontro com liderança do PSOl ou apoio de artistas.

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade