• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 26 de abril de 2024 00:37:35
Nordestinas
  • 11/11/2019 07h21

    BOLSONARO X LULA: Bolsonaro faz referência, finalmente, a Lula sem citar o nome e o chama de canalha

    Bolsonaro se manifestou nas redes sociais
    Foto: Veja - Abril

    Bolsonaro chama Lula de canalha

    ( Publicada originalmente às 12h 21 do dia 09/11/2019) 

    (Brasília-DF, 11/11/2019) O presidente Jair Bolsonaro fez duas postagens neste sábado em suas redes sociais. Ele tenta congregar o antipetisimo dizendo que ele faz parte de uma maioria que ama a liberdade e que não se pode cometer erros. Ele não fala o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, solto ontem,8, pela Justiça Federal de Curitiba. Ele não cita Lula mas fala de um “canalha” solto “momentaneamente”.

    “Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa.”, disse no início da manhã desta sábado.

    Depois, Bolsonaro falou de uma recuperação do Brasil, que nada é tão rápido como se gostaria e volta a fala do “canalha”. Ele pede que as pessoAs não dêm munição, numa referência clara ao ex-presidente Lula, solta nessa sexta-feira.

    “Iniciamos a poucos meses a nova fase de recuperação do Brasil e não é um processo rápido, mas avançamos com fatos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa.

    - BRASIL ACIMA DE TUDO!

    - DEUS ACIMA DE TODOS!”, disse depois no Twitter.

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade