• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 22:00:55
Nordestinas
  • 08/11/2019 22h14

    LULA: Presidente Bolsonaro ignora libertação do ex-presidente petista e evita polarização; Família Bolsonaro, em sua maioria, também evitou fazer comentários nas redes sociais

    Carlos Bolsonaro fez alguns comentário
    Foto: site Uol - Piauí

    Família Bolsonaro ainda não quer falar muita de Lula

    (Brasília-DF, 08/11/2019)  O Presidente Jair Bolsonaro preferiu ignorar, até o momento, a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assim como os comentário do petistas após sair da sala onde estava preso na Superintendência da PF, em Curitiba9PR).  Ele fez até o meio da noite desta sexta-feira, 8.

    O Presidente Jair Bolsonaro fez 9 publicações no Twitter e nenhuma delas fez referência a libertação do ex-presidente petista nem deu resposta as críticas e ironias disparadas por Lula em sua saída da PF em Curitiba.

    O vereador Carlos Bolsonaro(PSL-RJ) reconhecido entre os membros da família como o sempre mais duro nos comentários no Twitter, não fez referências direta a libertação do ex-presidnete mais colocou um vídeo de parte de declaração do petista lamentando que não regulu a mídia enquanto foi chefe de governo e Estado do Brasil.

    Os outros filho do presidente, tanto o deputado Eduardo Bolsonaro como o senador Flávio Bolsonaro também nada comentaram sobre a soltura e declarações.

    Carlos Bolsonaro não comentou da saída de Lual e nem das críticas ao pai Jair Bolsonaro 

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade