• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 27 de abril de 2024 01:57:34
Nordestinas
  • 05/11/2019 08h30

    Congressistas da Rede e PSB querem nova perícia no sistema de registros do Condomínio Vivenda da Barra; tudo depois às declarações presidenciais sobre agir antes das autoridades e que poderia ter havido alguma manipulação

    Polêmica sobre outro porteiro chama atenção
    Foto: Twitter de Randolfe Rodrigues

    Imagem da portaria do Vivendas da Barra

    ( Publicada originalmente às 21h 56 do dia 04/11/2019) 

    (Brasília-DF, 05/11/2019)  O deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), e no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) protocolizam, hoje,4, no Ministério Público do Rio de Janeiro, pedido para que seja realizada uma nova perícia nos equipamentos de onde foram retiradas as gravações da portaria do condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro tem casa no Rio de Janeiro.

    Na avaliação dos líderes, a medida está sendo tomada para afastar qualquer suspeita de manipulação de prova considerada essencial para elucidar o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

    "É preciso garantir que a perícia vá além dos áudios divulgados e alcance os aparelhos onde foram feitos os registros. Além disso, precisamos nos certificar de que a perícia seja feita pelo órgão competente, o Instituto de Criminalística do Rio de Janeiro. Esta ação será fundamental para garantir que fatores externos não interfiram na elucidação de um crime bárbaro, que acaba de completar 600 dias sem que o mandante tenha sido apontado pelas autoridades”, disse Alesandro Molon, através de assessoria.

    O senador Randfe Rodrigues disse que não há dúvidas que outra perícia precisa ser feita.

    “Mais do que nunca é necessário que uma nova perícia seja feita da gravação que envolve a família Bolsonaro, no caso Marielle e Anderson. Agora, surge uma nova versão, de que a gravação veiculada na TV não seria com o mesmo porteiro. O Brasil quer a verdade!”, disse no Twitter.
     

    ( da redação com informaçòes de assessoria e Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade