• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 22:52:03
Nordestinas
  • 09/10/2019 08h30

    BOLSONARO E NORDESTE: “Eu amarrei meu bode lá em Crateús”, disse o Presidente ao ser lembrado do “Dia do Nordestino”; Crateús, no Ceará, é terra do pai de Michele Bolsonaro

    Declarações foram dadas em rede social
    Foto: Imagem do Twitter

    Presidente Bolsonaro e General Girão sobre o Dia do Nordestino

    ( Publicada originalmente às 22h 52 do dia 08/10/2019) 

    (Brasília-DF, 09/10/2019) O Presidente Jair Bolsonaro ao ser lembrado que hoje, 8 de outubro, é o “Dia do Nordestino” , disse que amarrou o bode na cidade cearense de Crateús. Tudo porque o pai de sua mulher, a primeira-dama Michele Bolsonaro, é filha de um cearense de Crateús. O pai de Michele Bolsonaro é conhecido como Paulo Negão.

    “Eu amarrei meu bode lá em Crateús”, disse ao deputado General Girão(PSL-RN), que, após uma solenidade no Palácio do Planalto, lembrou ao Presidente a data. A conversa foi registrada e publicada na rede social do deputado pelo Rio Grande do Norte.

    Bolsonaro fez uma referência especial ao Rio Grande do Norte, lembrando do jerimun( abóbora) e do sal.

    “Parabéns a todos os nordestinos, em especial aqui ao Rio Grande do Norte, do Girão. Terra do que? Do jerimum”, disse.  Em seguida, o deputado Girão lembrou do melão e do camarão. Bolsonaro lembrou do sal.   Girão disse que era terra acolhedora e que aguardava a presença de Bolsonaro por lá.

    Bolsonaro finalizou mandando “abraço a todo mundo”.

    ( da redação com informações do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade