• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 16 de outubro de 2024 21:18:50
Derradeiras
  • 16/10/2024 08h16

    COMENTÁRIO DO DIA: Quem muito se abaixa, o fundo aparece

    Ouça o comentário da Política Real de hoje
    Foto: Pinterest

    Quem muito se abaixa!

    (Brasília-DF, 16/10/2024) A manhã com cara do tempo de chuvas no Centro do Brasil. Dia começou com 19ºC e deverá chegar a 26ºC na Capital Federal. Mais de 50% de risco de chuvas em Brasília.

    Está marcada sessão de homenagem na Câmara. Estão marcados eventos legislativos nas comissões, mas não presenciais.

    No Senado, também está marcada sessão de homenagem e trabalho nas comissões.  Estava marcado para hoje a entrega de um plano de trabalho da tramitação da lei da regulamentação da Reforma Tributária. Ficou para asemana que vem.

    O presidente Lula começa o dia celebrando o dia da alimentação e depois vai para evento em Natal no RN, vai aproveitar e apoiar a candidata do PT no segundo turno na capital do Sol. Depois, ele irá a Bahia.

    Haverá sessão no plenário do Supremo Tribunal Federal.

    Mercado atento aos dados da Fazenda sobre a cena fiscal! E o que mais?!

     

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTARIO

    O povo costuma dizer que aquele que muito se abaixa o fundo aparece!

    O presidente Lula nessa terça-feira fez um ato recebendo a família de Eduardo Campos , incluiu o neto de Miguel Arraes no Panteão dos Heróis Nacionais. Ele sabia que estava ao lado da Esquerda que se renova.

    Depois, ele fez ato sancionando a lei do Dia da Música Gospel, uma das músicas mais ouvidas no país, ao lado de pastores como um notório membro da Frente Evangélica antes visto com Bolsonaro. Teve oração e tudo mais em Pleno Palácio do Planalto.

    Lula, que criou a lei da Marcha de Jesus em Cristo, não aceita ser rejeitado pela maioria da comunidade evangélica que o vê, hoje, como o Belzebu.

    O PSB da família de Eduardo Campos comanda o Ministério do Empreendedorismo, a cara da tal prosperidade tão em moda na sociedade das redes sociais, aquela em que o pobre não quer ser visto como pobre.

    Lula não vai ser aceito nesse mundo evangélico à força, mas pode ser melhor aceito se convencer essa gente pelo bolso na onda da prosperidade.

    Lula vai ter que dizer ao PT que a Nova Esquerda, tão associada ao vitorioso João Campos, o rei das redes sociais, poderá ser o caminho, a verdade e vida, como diz João na Bíblia, através do empreendedorismo.

    Não adianta Lula se abaixar muito para os evangélicos, arrisco dizer que o caminho é outro!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasília

    (da redação)

     


Vídeos
publicidade