• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 04 de julho de 2020 15:17:48
Derradeiras
  • 03/07/2020 07h12

    Veja a previsão para o Nordeste; predomínio de tempo nublado e sol aberto - veja o final de semana

    A Política Real publica a previsão do tempo e clima no Nordeste

    ( reeditado) 

    (Brasília-DF, 04/07/2020)  A Política Real, sempre que tem acesso, publica a previsão de clima e tempo para o Nordeste na avaliação do CPTEC-Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos que é ligado ao INPE-Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais do Ministério de Ciência e Tecnologia(MCT) a partir de dados do site Inpe

    Veja a previsão do Nordeste: 

     

    REGIÃO NORDESTE

     

    03/07/2020: Tempo instável no noroeste no Maranhão e norte do Piauí.  Parcialmente nublado no oeste do Maranhão, norte e sul do Ceará, nordeste e centro-sul da Bahia e no litoral do leste da Paraíba até o Sergipe. Chuvas periódicas no leste do RN e chuvas isoladas na região de Salvador. Tempo aberto e sol no oeste e sudeste do Piauí assim como no oeste da Bahia. Temperaturas altas chegando a 35º C no oeste do do Piauí, oeste do RN, noroeste da Bahia e Maranhão.

     

    04/07/2020: Pancadas de chuvas à tarde no noroeste do Maranhão, o mesmo se verá na região de Salvador. Pancadas de chuvas no norte do Piauí e no leste do RN. Tempo parcialmente nublado no leste da região da Paraíba ao Sergipe e no oeste do Maranhão. Chuvas esparsas no extremo litoral sul. No resto da região o tempo ficará aberto. Temperaturas altas de 34º C e 35ºC no oeste do RN, Piaui, Maranhão e noroeste da Bahia.

    05/07/2020: Tempo instável em todo o norte da região. Noroeste do Maranhão, norte do Piauí, norte do Ceará e leste do RN. Pancadas de chuvas no leste da região da Paraíba até a região de Salvador e chegando até o extremo litoral sul da Bahia. No resto da região ficará parcialmente nublado. No oeste da Bahia o tempo ficará aberto. Temperaturas chegará a 34ºC e 35ºC no noroeste da Bahia, centro do Piauí.  Chegará a 36ºC no centro do Maranhão.

    Cpetec-Inpe

    ( da redação com informações de assessoria)