• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 23:07:19
Em Tempo Real
  • 15/10/2021 07h49

    COMENTÁRIO DO DIA: Se vai parar no lixo por outros motivos!

    Veja mais
    Foto: Folha de Londrina

    Jogando no lixo da história!

    ( Publicada originalmente às 08h 50 do dia 14/10/2021) 

    (Brasília-DF, 15/10/2021) O dia começou cheio de nuvens na Capital Federal com promessas de chuvas ao longo do dia.

    O presidente Jair Bolsonaro anuncia uma agenda com vários encontros com ministros de Estado. Com destaque para Fábio Faria, o seu ministro das Comunicações criticado por liderança evangélica.

    Haverá movimentação no Judiciário, lá não pára. Por falar nisso, na Câmara dos Deputados poderá ser votada a PEC que muda as regras da composição do Conselho do Ministério Público que está dando o que falar.

    No Senado, está marcada uma sessão à tarde, e nada mais. Por falar nisso, só o que se fala são dos senadores por conta da sabatina que não é marcada de André Mendonça.

    Mas e a vacinação e não vacinação, heim?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

    COMENTÁRIO

    Sabe aquela pessoa que banca  a melhor das iniciativas mas que prefere fazer o menos aconselhável!    Sabe aquele que banca a melhor festa mas prefere falar que o evento no pé sujo foi o melhor que já foi! Sabe aquele que banca o correto mas faz o errado!

    Sabe o estraga prazer!

    No dia em que o Brasil entra num seleto grupo, quando 100 milhões de nacionais são totalmente vacinados contra o covid-19, começamos a virar uma página, o presidente Jair Bolsonaro diz num evento no interior de São Paulo que não vai se vacinar contra o covid-19!

    Antes, ele dizia que seria o último brasileiro a se vacinar depois que todos os outros tivessem essa oportunidade. Agora, ele mudou seu entendimento.

    O Presidente tem direito a ter suas opiniões, foi eleito não escondendo o que pensa. Ele afirmou que não precisa se vacinar, estaria imunizado pois já contraiu a doença.

    Ora bolas, as pessoas mesmo vacinadas podem contrair a doença, como se sabe. Bolsonaro com essa atitude incentiva seus fãns a não se vacinarem, o que poderá permitir que famílias percam seus entes queridos com base num exemplo inconsequente.

    Não é só se enlameando na corrupção que um homem público vai para o lixo da história!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação)


Vídeos
publicidade