• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 20:58:29
Em Tempo Real
  • 14/10/2021 07h04

    COMENTÁRIO DO DIA: O que dá para Chico, dá para Francisco!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: Provérbios populares

    O que dá para um, dá para o outro!

    ( Publicada originalmente às 08h 15 do dia 13/10/2021) 

    (Brasília-DF, 14/10/2021) A manhã começa nublada na Capital Federal, mas o clima começou com cara de Brasilia de outubro!

    Não está marcada nenhum sessão de votação na Câmara dos Deputados onde se espera algo sobre os combustíveis e o projeto que trata do interesses da turma do Ministério Público que está dando muito a falar!

    No Senado, está marcada sessão à tarde. No Judiciário, fiquem certos: vai ter o que se falar.

    O Presidente Jair Bolsoanro que aproveitou o feriadão no litoral paulista ainda está por lá em agenda oficial mas voltará à tarde à Capital Federal.

    O Mercado está atentíssimo a partir da fala de Paulo Guedes lá nos Estados Unidos e os dados do Fundo Monetário Internacional(FMI)

    E feriadão no Santuário de Aparecida, heim?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    Até um dia desses se dizia que não se “batia”, enfim, críticava e maltratava, quem usava saias. Sejam as mulheres, os juízes com suas longas togas e os padres! 

    Hoje em dia, pior: se quer aniquilar o feminismo, acabar com a Justiça que não lhe agrada ou punir padres que não rezam na cartilha do poder!

    Dom Orlando Brantes, Arcebispo do Santuário de Aparecida do Norte, numa das missas da Padroeira nesse 12 de outubro - falou na homilia que uma Pátria Amada não é uma pátria armada, falou que Patria Amada também não é da fake news, mas ele falou, também, contra a corrupção e defendeu uma fraternidade pelo Brasil. Antes, defendeu que se abrace nossas autoridades.

    Se apressaram em dizer que o padre detonava Bolsonaro e o bolsonarismo, mas se esquecem que o PT vai ter que remar muito para se livrar da pecha da corrupção, ou você aí tem dúvida que não?!

    É fácil bater em Bolsonaro pois ele se comporta como um Judas de sábado de Aleluia, é ruim de serviço e não anda resolvendo nada para que nossas vidas fiquem menos duras e cruentas. É o poderoso da vêz.

    Uma Igreja deve celebrar a sua fê, exalta-la e nos convencer de seu compromisso, mas ela é tanto maior  e célebre quando mostra os erros dos poderosos, sejam de direita ou de esquerda.

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

     

    ( da redação)

     


Vídeos
publicidade