• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 20 de abril de 2024 09:17:20
Em Tempo Real
  • 12/10/2021 07h24

    CIRO X LULA: Ciro ataca Lula depois de ter pedido trégua nas oposições; veto petista a preferido dos Gomes na sucessão de Camilo Santana é divulgada no dia do ataque

    Veja mais
    Foto: imagem de Streaming

    Ciro Gomes critica Lula depois de pedir paz

    ( Publicada originalmente às 15h 38 do dia 11/10/2021)

    (Brasília-DF, 12/10/2021) No 3 de outubro, depois que foi vaiado no evento do 2 de outubro na Avenida Paulista, em São Paulo(SP), o ex-ministro Ciro Gomes(PDT), minimizou o atos de apoiadores de petistas e pediu uma trégua na oposição. Neste 11 de outubro, Ciro Gomes, em postagem no Twitter, com direito a vídeo e card  fez ataque a Lula e o acusou de não pedir perdão se se juntar aos que derrubaram Dilma Rousseff.

    “Será que Lula tem condições de governar bem hoje em dia? Digo isso porque ele não renovou as suas ideias nem aprendeu com os seus erros. É só ver que ele está se juntando com os mesmos de sempre, incluindo aqueles que derrubaram Dilma. #NemLulaNemBolsonaro”, disse. 

    Chama atenção esse movimento de Ciro Gomes menos de uma semana em que o ex-presidente Lula se reuniu com emedebistas na casa do ex-senador Eunício Oliveira(MDB-CE).

    A imprensa do Ceará começa a divulgar que o deputado José Guimarães(PT-CE), ex-líder em governos petista se vice-presidente nacional do PT ter avisado ao governador Camilo Santana(PT) que o partido não irá votar no candidato do PDT a sua sucessão se for o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláúdio(PDT), reconhecido naquele estado como o preferido da família Gomes.

    ( da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade