• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 00:50:25
Em Tempo Real
  • 08/10/2021 13h30

    SEM MEDO DE VAIAS: Lula disse que vai para ruas e que não tem medo de vaia

    Veja mais
    Foto: Ricardo Stuckert/ Twitter

    Lula saúda o dia do nordestino, este 8 de outubro

    (Brasília-DF, 08/10/2021) O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT) se manifestou algumas vezes em sua conta no Twitter nesta sexta-feira, 8. Ao explicar porque não participou dos eventos “Fora Bolsonaro” ele disse que não tem medo de vaia e que só quem não levou vaia no Brasil foi quem não foi para rua.

    “Só não foi vaiado nesse país quem não subiu em palanque. Quem participou das diretas sabe que é normal. Quando anuncia fim de greve o trabalhador que te aplaudiu 6h da manhã no mesmo dia te vaia. Isso é democrático. Às vezes a pessoa fala alguma coisa que o povo não gosta...”, disse.

    Manifestações

    Lula ao continuar tratando de ruas, ele disse que não foi as manifestações pois recebeu recomendação de 4 ex-ministros da Saúde.

    “Me perguntam por que não vou aos atos. Uma coisa é subir no caminhão um candidato com 40% dos votos e a outra coisa é subir um com 2%. Tenho responsabilidade. Quatro ex-ministros da saúde me pedem pra não ir. E quando eu for vão perguntar por que vou, falando que quero palanque.”, disse.

    Impeachment

    Lula disse que não é verdade que o PT não tenha interesse no Impeachment cono dizem muitos, pois o partido que foi contra o Impeachment de Dilma Rousseff, filiada a agremiação.

    “Dizer que o PT é contra o impeachment é uma insanidade. Não é a

    @gleisi  que coloca isso em votação, é o Arthur Lira que tem que colocar. A Gleisi tá até magrinha de tanto gritar fora Bolsonaro... Isso é bobagem, não dá pra levar a sério. “, disse.

    No Início do dia, Lula disse que de agora em diante vai para rua.

    “Bom dia!

    Companheiros e companheiras, de agora em diante, vamos pra rua conversar com as pessoas. É importante que a gente tire a cabeça pra fora. O PT conquistou o direito de andar de cabeça erguida. Todo fim de semana, vamos conversar”, disse.

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade