• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 29 de março de 2024 05:32:55
Em Tempo Real
  • 20/08/2021 08h20

    CENTRÃO E LULA; Depois que Lula disse que casamento de Ciro Nogueira e Lula será curto, ministro da Casa Civil usa fábula de Esopo como resposta; ele sinaliza que Lula desdenha do que não pode ter

    Veja mais
    Foto: parlamento Piauí

    Lul e Ciro Gomes

    ( Publicada originalmente às 22h 00 do dia 19/08/2021 ) 

    (Brasília-DF, 20/08/2021)  O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, no dia seguinte as declarações do ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva(PT) de que o “casamento” de Ciro Nogueira com Lula não será duradouro por conta da índole do atual presidente da República, ele fez postagem em sua conta nas redes sociais, como o Twitter usando uma fábula de Esopo. As fábulas são estória pequenas com animais como personagens e sempre tem uma moral.

    Ciro usa a fábula da raposa e das uvas que mostra que aquele que não consegue algo que inicilanente deseja passa a desprezar o que antes buscava como justificativa para o seu insucesso.

    Lula disse que o Centrão não se comporta como um partido e tem seus interesses regionais. Esta é uma tendência, de fato, do centrão. Nesses dias em que Lula está no Nordeste tem recebido parlamentares de partidos do centrão, como o próprio Progressistas e o Republicanos.

    Veja as postagens :

    ( da redação com informações de assessoria e Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade