• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 13:05:20
Em Tempo Real
  • 27/04/2021 07h40

    VACINAÇÃO: General Mourão toma a segunda dose de vacina contra o covid falando de ciclo completo e recomenando manutenção de cuidados; ele disse em live que Bolsonaro deve escolher outro vice para a reeleição

    Ele disse que poderá concorrer ao Senado
    Foto: Twitter

    Hamilton Mourão toma a segunda dose da vacina contra o covid-19

    ( Publicada originalmente às 14h 50 do dia 26/04/2021) 

    (Brasília-DF, 27/04/2021) O Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão(PRTB), divulgou fotos em suas contas nas redes sociais informando que recebeu a segunda dose da vacina contra o covid-19, falou em ciclo completo e afirmou que mesmo vacinado é fundamental manter cuidados como o afastamento e uso de máscaras. Ele também falou de eleições mais cedo ao falar a um jornal.

    “Ciclo completo! Hoje fui vacinado com a 2ª dose da coronavac. Estimulo a todos que se vacinem quando chegar o momento e que se protejam do vírus da #COVID19, mantendo o distanciamento, não se aglomerando com pessoas desconhecidas, higienizando as mãos e utilizando a máscara.”, disse em sua conta no Twitter.

    Senado

    “Bolsonaro vai escolher outra pessoa para acompanhá-lo para a reeleição”, afirmou o vice-presidente na Live do jornal “Valor Econômico”,  desta segunda-feira. “O que tenho visto [nas] declarações de Bolsonaro é que ele precisaria de outra pessoa no meu lugar. Mas ele nunca disse isso para mim”, disse.

    Mourão afirmou que sua intenção é concorrer ao Senado pelo Rio Grande do Sul em 2022. “Se abrir possibilidade, vejo que disputar cadeira ao Senado estaria mais ao encontro da maneira como sou, como atuo”, disse

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade