• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 14:15:40
Em Tempo Real
  • 14/01/2021 08h05

    SUCESSÃO NO SENADO: Podemos e Cidadania decidem apoiar Simone Tebet

    Veja mais
    Foto: Montagem Política Real

    ( Publicada originalmente às 19h00 do dia 13/01/2021) 

    (Brasília-DF, 14/01/2021) Dia seguinte ao anúncio da candidatura da senador Simone Tebet(MDB-MS) ao comando do Senado, nesta quarta-feira,13,  ela já começa a receber apoios.  No final da manhã e início de tarde o senador Alessandro Vieira(Cidadania-SE) falou ao site “Poder 360” que o partido tinha fechado com Tebet. Neste final de tarde, o senador Álvaro Dias(Podemos-PR), líder do partido no Senado, anunciou apoio a Tebet.

    “Em 2019 a eleição no Senado se resumiu a evitar Renan, o que resultou em Davi. Trabalhamos 2 anos fortalecendo os independentes e a eleição em 2021 terá esta marca. Voto e peço votos para Simone com a certeza de que ela vai conduzir o Congresso Nacional de que o Brasil precisa.”, disse Vieira, em sua conta do Twitter, ainda na terça-feira,12.

    O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, em sua conta no Twitter disse: “Cidadania apoia Simone Tebet”, disse.

    O senador Álvaro Dias(Podemos-PR), líder do partido no Senado, divulgou nota em seu Twitter anunciando apoio do partido a Tebet, mas avisando que não punir o que tomarem outro rumo.

    Veja a íntegra da nota:

    NOTA À IMPRENSA:

    O Podemos manifesta seu apoio a Senadora Simone Tebet para a Presidência do Senado Federal após discussão e reflexão sobre os seus compromissos e ideias.

    Como sempre, a bancada respeitará eventuais opiniões divergentes dos seus senadores.

    O partido confia na mudança e na afirmação do protagonismo ético do Senado, reafirmando seu compromisso com a independência  dos poderes e a governabilidade

    Senador Alvaro Dias, Líder da bancada do Podemos

    ( da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade