• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 17:45:22
Em Tempo Real
  • 12/01/2021 07h41

    SUCESSÃO NO SENADO: Após Rodrigo Pacheco ganhar mais apoio, agora com o PT, Eduardo Braga critica Ministério da Saúde

    Veja mais
    Foto: Arquivo da Política Real

    Eduardo Braga é líder do MDB no Senado

    ( Publicada originalmente às 16h 00 do dia 11/01/2021) 

    (Brasília-DF, 12/01/2021)  O senador Eduardo Braga(MDB-AM), líder do MDB no Senado, na tarde deste segunda-feira,11, criticou o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que esteve em Manaus(, capital do Amazonas, e segundo ele não apresentou nada de concreto do Governo Federal para ajudar o Estado no enfrentamento do aumento de casos do covid-19.

    “Frustrante. Esperávamos  anúncios de como salvar vidas e cuidar das pessoas. Não deu resposta às pessoas que estão desesperadas a procura de atendimento nas unidades públicas e não encontram. A esperança da vacinação tb não aconteceu.É preciso ter ações rápidas para salvar vidas!”, disse ao comentar, retuitando uma postagem do jornal "A Critica" afirmando que Manaus não terá prioridade no Plano de Vacinação contra o covid-19.

    A declaração de Braga no Twitter, ele que está disputando com a senadora Simone Tebet(MDB-MS) para ser o candidato do MDB no Senado, se deu em seguida a declaração do Partido dos Trabalhadores(PT) em apoio ao senador Rodrigo Pacheco(DEM-MG), que tem apoio, também, do Presidente Jair Bolsonaro.

    O presidente do Conselho Curador da Fundação Ulysses Guimarães(FUG), ligada ao MDB, deputado Alceu Moreira(MDB-RS), acabou de publicar em sua conta no Twitter seu espanto com o apoio do PT  do Senado ao candidato de Bolsonaro no Senado.

    “Ontem quando postei que apoiava o Baleia Rossi, tive manifestações críticas de diversas formas. Agora vejo que o PT e o governo apoiam o mesmo candidato para presidente do senado. E aí?”, disse.

    A senadora Simone Tebet não se manifestou sobre a decisão do PT.

    ( da redação com informações de assessoria e redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade