• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 14:54:33
Em Tempo Real
  • 09/10/2020 08h00

    TRIBUTÁRIA: Roberto Rocha avalia como “muito difícil” reforma tributária ser aprovada ainda neste ano

    Presidente da comissão formada por deputados e senadores que debatem uma nova legislação fiscal para o país, o tucano maranhense costura a prorrogação do colegiado para que a iniciativa seja aprovada, pelo menos, na comissão após as eleições
    Foto: Imagem do Twitter

    Roberto Rocha ao lado de Bolsonaro falou hoje de reforma tributária

    ( Publicada originalmente às 21h 24 do dia 08/10/2020) 

    (Brasília-DF, 09/10/2.020) O senador Roberto Rocha (PSDB-MA) avaliou como “muito difícil” a reforma tributária ser aprovada ainda neste ano de 2.020. A declaração do tucano maranhense aconteceu em entrevista ao site Poder 360.

    Nela, Rocha informou também que vem costurando junto com o relator da comissão que debate a reforma tributária, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), a prorrogação do colegiado para que a iniciativa seja aprovada, pelo menos, no colegiado, em 2.020, após as eleições municipais que acontecerão em 15 e 29 de novembro.

    “Eu acho muito difícil nessa altura do campeonato ainda nesse ano [a reforma tributária] ser aprovada [tanto na comissão, quanto nos plenários da Câmara e do Senado]”, comentou o senador Roberto Rocha.

    Maranhão

    Roberto Rocha, que é o líder do PSDB no Senado e é simpático ao Governo Bolsonaro, nessa quarta-feira, 7, participou do almoço dos senadores com o Presidente Bolsonaro e anunciou em sua conta no Twitter que estava feliz em acertar os últimos detalhes da ida do Presidente ao Maranhão.

    “Retornei ao Palácio do Planalto para acertar ajustes da visita do presidente da República  @jairbolsonaro  ao Maranhão. Conforme adiantei há quase 15 dias, o presidente vem ao nosso estado neste mês para cumprir uma agenda de compromissos oficiais”, disse.

    (por Humberto Azevedo, especial para a Agência Política Real, com edição de Genésio Jr.)


Vídeos
publicidade