• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 13:55:00
Em Tempo Real
  • 08/10/2020 08h00

    NOVO PODEROSO: Ciro Nogueira, ao lado do senador Elmano Férrer agora progressista, agradece liberação de recursos para o Piauí; declaração foi consequência de almoço de Bolsonaro com senadores

    Veja mais
    Foto: imagem de Streaming

    Ciro Nogueira e Elmano, agora no PP, fazem agradecimento a Bolsonaro

    ( Publicada originalmente às 16h 00 do dia 07/10/2020) 

    (reeditado) 

    (Brasília-DF, 08/10/2.020) Aproveitando o almoço feito pelo Presidente Bolsonaro e senadores por conta da articulação do Renda Cidadania nesta quarta-feira, 5,  o presidente nacional do Partido Progressista (PP), senador Ciro Nogueira (PI), agradeceu o chefe do Poder Executivo federal pela liberação de recursos para a realização de obras no estado. Ele esteve ao lado do senador Elmano Ferrer(Progressistas-PI), que recentemente deixou o Podemos para entrar no grupo político de Nogueira. Elmano Férrer é vice líder do Governo no Senado. 

    Em resposta, o presidente brasileiro afirmou que os investimentos federais no Piauí são, em sua maioria, de verbas destacadas pelos próprios parlamentares junto ao orçamento da União e que graças a gestão do ministro de Infraestrutura, “São” Tarcísio Gomes de Freitas, vem sendo possível executar uma série de ações no estado.

    “Presidente [Bolsonaro], hoje é dia de fazer um agradecimento em nome do senador Elmano, da bancada do Piauí, das obras que tem sido feitas pelo ministro Tarcísio no nosso estado como o anúncio feito, ao lado do [senador] Elmano [Ferrer (Podemos-PI)], da duplicação na saída de Teresina, da BR-135, a BR-185, [e] da ponte Santa Filomena. Na próxima semana, sr. presidente, iniciaremos o asfaltamento na cidade [inaudível], nas laterais da igreja [ e da loja] maçônica. E isso muito graças ao trabalho do sr., do ministro Tarcísio e do senador Elmano Ferrer”, comentou o senador pepista.

    “Em grande parte, estas emendas veem de vocês [junto as suas] bancadas e comissões. Sem as quais não poderíamos realmente anunciar qualquer obra. Então agradeço ao Ciro, ao ‘veinho’ trabalhador aqui também [se referindo ao senador Elmano], por esses recursos e, obviamente, vocês sabem que [as obras] estão em boas mãos. Estão com o ‘são’ Tarcísio e vamos lá, brevemente, para inaugurar estas obras que com toda certeza o povo do Piauí ficará muito satisfeito”, complementou o presidente.

    (por Humberto Azevedo, especial para a Agência Política Real, com edição de Genésio Jr.)

     


Vídeos
publicidade