• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 06:10:05
Nordestinas
  • 10/09/2021 10h59

    DIA SEGUINTE: General Ramos pede para bolsonaristas terem paciência; Ciro Nogueira prefere tratar de economia e comemorar números do comércio

    Veja mais
    Foto: Blogs O Globo

    Ciro Nogueira e General Ramos

    (Brasília-DF, 10/09/2021) O dia seguinte após a já famosa “Declaração à Nação” em que o presidente Jair Bolsonaro( sem partido) disse que os xingamentos e ameaças que fazia ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, eram “calor do momento” e que ele nunca quis ser contra os poderes, alguns ministros da chamada "casa", como se fala dos auxiliares que atuam no Palácio do Planalto, se manifestaram nas redes sociais. O ministro da Secretaria Geral, General Luiz Ramos, ex-ministro da Casa Civil, tenta acalmar ao bolsonaristas decepcionados, enquanto o novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que festejou, ontem, ainda a postura de Bolsonaro, preferiu tratar de números da economia divulgados pelo IBGE.

    Ramos diz que Bolsonaro é um estadista e um patriota e que ama o Brasil acima de tudo.  Ele diz que Bolsonaro é um bravo e sempre se colocou à prova. Os memes que estão chamando mais atenção e irritam os bolsonaristas tem mostrado um Bolsonaro de joelho com medo do STF.

    Ramos pede que tenham paciência com Bolsoanro e divulga uma hashtag eu ConfioEm Bolsonaro.

    Enquanto isso, Ciro Nogueira, mantendo o perfil pragmático preferiu comentar os dados de comércio divulgados hoje pelo IBGE apontando um crescimento recordo do setor para julho.

    “Pelo 4º mês seguido, as vendas do comércio varejista registraram alta no país. O número subiu 1,2% em julho em relação ao mês anterior, segundo o IBGE. Isso eleva o nosso otimismo quanto à recuperação definitiva da nossa economia e geração de mais empregos”, disse.

    Ramos fez várias postagens no twitter, hoje:

    ( da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr)

     

     


Vídeos
publicidade