• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 16 de abril de 2024 19:21:09
Nordestinas
  • 06/08/2021 14h23

    CRISE: Luiz Fux recebe Augusto Aras depois que chefe do Supremo cancelar encontro entre chefes de poder; ambos divulgaram nota que diálogo entre STF e PGR está firme

    Veja mais
    Foto: Montagem

    Luiz Fux e Augusto Aras

    ( reeditado) 

    (Brasília-DF, 06/08/2021) Com a divulgação de que o ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal(STF), iria receber Augusto Aras, Procurador Geral da República , após  Fux afirmar que tinha encerrado o diálogo com os poderes passou a ser muito aguardado. Com isso os dois chefes de poder e representação, divulgaram notas breves. Aras disse que foi renovado o compromisso de manutenção do diálogo entre os doispara aperfeiçoar a Justiça e a democracia.

    O ministro Fux mandou divulgar que ambos reconhecem a importância do diálogo entre os dois.

    NOTA PÚBLICA

    O procurador-geral da República, Augusto Aras, e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, renovaram o compromisso da manutenção de um diálogo permanente entre o Ministério Público e o Judiciário para aperfeiçoar o sistema de Justiça a serviço da democracia e da República.

    Considerando o contexto atual, Fux convidou Aras para conversar sobre a relação entre as instituições. A reunião foi realizada nesta sexta-feira (6), e durou durante cerca de 50 minutos.

    Secretaria de Comunicação Social

    Procuradoria-Geral da República

    Nota à imprensa sobre encontro entre presidente do STF e PGR

    O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux, e o procurador-Geral da República, Augusto Aras, se reuniram por cerca de 50 minutos nesta sexta-feira (6).

    Considerando o contexto atual, o ministro Fux convidou Aras para conversar sobre as relações entre o Judiciário e o Ministério Público. Ambos reconheceram a importância do diálogo permanente entre as duas instituições.

    ( da redação com informaçòes de assessorias. Edição: Genésio Araújo Jr) 

     


Vídeos
publicidade