• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 28 de março de 2024 11:32:49
Nordestinas
  • 30/07/2021 15h00

    PARTIDOS: Carlos Siqueira nega que vá se dar uma fusão do PSB com o PC do B

    Veja mais
    Foto: Arquivo da Política Real

    Carlos Siqueira é presidente nacional do PSB

    (Brasília-DF,30/07/2021). O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse em postagem no Twitter na tarde desta sexta-feira, 30, que não é verdade que o PSB vá se fundir ao PC do B.  Ele disse que se isso se trata de uma articulação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ele deveria não fazê-lo, pois o assunto não lhe pertence.

    “AO PONTO | Não existem conversas para fundir o PSB com o PCdoB, e se o Lula quer o nosso apoio mesmo não deveria se imiscuir neste assunto — que não pertence ao PT e muito menos a ele, Lula.”, disse.

    Em seguida, ele posta um link com texto do site “O Antagonista” em que ele disse ao site que “É uma situação inexistente. E tem muita gente que é contra essa fusão. Jamais tratei desse assunto com alguém do PCdoB.”

    Recentemente, o governador do Maranhão, Flávio Dino, trocou o PCdoB pelo PSB. Dino deverá ser candidato ao Senado no ano que vem

    Ajustes

    O presidente Carlos Siqueira é considerado muito habilidoso e mesmo nunca tendo tido mandato eleitoral vem comandando as alas que existe no partido desde a morte do ex-governador Eduardo Campos.  Hoje, mais cedo , ele informou que haverá reunião da Executiva Nacional para este sábado, 31 de julho.  

    “Convoquei reunião virtual da Comissão Executiva Nacional para amanhã às 14h30. Vamos tratar da proposta de regimento interno do XV Congresso Nacional do PSB. Estamos preparando a consolidação da Autorreforma, que propiciará ao PSB estatuto e manifesto mais contemporâneos”, disse,

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade