• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 29 de março de 2024 03:26:10
Nordestinas
  • 30/07/2021 13h00

    LIMITAR BOLSONARO: Marcelo Ramos diz que é fundamental os poderes constituídos imporem limites no Presidente Bolsonado antes que seja tarde

    Ramos destaca o golpismo de Bolsonaro
    Foto: Arquivo da Política Real

    Marcelo Ramos

    (Brasília-DF, 30/07/2021) O deputado Marcelo Ramos(PL-AM), vice-presidente da Câmara dos Deputados,  se manifestou no final da manhã em sua conta no Twitter em dois momentos. Ele entende que os poderes representados pelo STF, Câmara e Senado precisam impor limites no Presidente Jair Bolsonaro de uma forma definitiva por conta da postura “golpista” pois poderão não conseguir mais adiante e poderia ser tarde demais.

    “Já passou da hora do STF, Câmara e Senado colocarem um limite a postura golpista e conspiratória do Presidente da República. Se não fizeram isso agora, quando decidirem fazer, será tarde demais. Todos que se acham protegidos hoje podem ser as próximas vítimas.”, disse

    Ramos se manifesta no dia seguinte ao que, nessa quinta-feira, 29, o presidente Jair Bolsonaro( sem partido) realizou sua live no Facebook/ Youtube opotunidade em que anunciou que iria mostrar fraudes no sistema eleitoral por voto eletrônico, porém não trouxe nada de novo e fez acusações contra a Justiça Eleitoral e toda a Justiça.

    DESEMPREGO

    Mais cedo, após divulgação de número do IBGE sobre o desemprego, ele destacou a omissão do governo federal no enfrentamento dos graves problemas nacionais.

    “Desemprego e inflação com aumentos significativos na energia, combustíveis e alimentos tem gerado empobrecimento das famílias brasileiras e consequente queda na venda dos supermercados. A omissão do governo no combate ao desemprego, a inflação e a fome é criminosa.”,  disse.

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)

     

     

     

     

     

     

     

     


Vídeos
publicidade