• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 19 de abril de 2024 23:55:25
Nordestinas
  • 09/07/2021 20h00

    DICAS DE BARROSO: Recomendações de final de semana feitas todas as sextas-feira por Luis Roberto Barroso, em dia polêmico, chama atenção de políticos e da Internet

    Veja mais
    Foto: Arquivo da Política Real

    Luis Roberto Barroso

    (Brasília-DF, 09/07/2021) O ministro Luis Roberto Barroso, que foi xingado pelo Presidente Jair Bolsonaro(sem partido), toda sexta-feira publica em sua conta no Twitter dicas para o final de semana, quase sempre culturais com dicas de livros, filmes ou algo no gênero. Nesta sexta-feira, 9, no dia polêmico na relação com chefe da República, ele deu dicas com clara conatação política, mas com vertende cultural.

    As dicas sempre tem reação, mas dessa vez o mundo do poder comentou.

    O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite(PSDB), a novidade na corrida presidencial não só para as prévias do PSDB, destacou que “#sextou com as dicas do grande ministro Barroso!”.

    Outro que retuitou as dicas de Barroso foi o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

    “Vou acompanhar o ministro essa semana!”, disse.

    A deputado Carla Zambelli(PSL-SP) uma bolsonarista sempre pronta a defender o presidente da República, fez ironia e disse para Barroso se calar.

    “Podia começar a semana ouvindo seu próprio conselho: cale-se. Vossa Excelência não deve fazer campanha contra uma Proposta de Emenda à Constituição. Mas se tem tanta vontade de legislar assim, pede demissão e se candidate ano que vem. Veremos quantos votos terá.”, disse no Twitter em comentário a dica do ministro.

     

    ( da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr)

     

     


Vídeos
publicidade