• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 29 de março de 2024 12:02:45
Nordestinas
  • 04/06/2021 14h30

    VACINAÇÃO: João Amoêdo, em semana que voltou a ser presidenciável, recebe segunda dose da vacina contra o covid-19

    Veja mais
    Foto: Imagem de Twitter

    João Amoêdo se vacinou nesta sexta-feira

    (Brasília-DF, 04/06/2021) O empresário e fundador do partido Novo, João Amoˆdo, informou em suas redes sociais nesta sexta-feira, 03, que está vacinado contra o o covid-19. Ele sugere que recebeu as duas doses. Ele defendeu e espera que a vacinação chegue a todos os brasileiros.

    “Vacinado! Espero que as vacinas cheguem a todos os brasileiros o mais rápido possível!”, disse.

    Candiddato de novo

    Nesta semana, no dia 1º de junho, o partido Novo informou que aceitou convite para ser novamente candidato à Presidência da República, em 22. 

    Veja a nota:

    “O Partido Novo informa que João Amoêdo, um de seus fundadores, aceitou o convite feito por 36 dos 40 integrantes da Convenção Nacional para ser pré-candidato à presidência da República nas eleições de 2022. O convite foi realizado em linha com a resolução 41/2021 do partido, que prevê as regras para as candidaturas.

    O NOVO entende que uma candidatura à presidência da República em 2022 tem como missão oferecer à população brasileira uma alternativa propositiva, baseada nos princípios e valores do NOVO e disposta a se contrapor aos movimentos populistas que comandaram o país nas últimas décadas com resultados desastrosos.

    Amoêdo, engenheiro e administrador, é um dos fundadores do NOVO e presidiu o partido por duas vezes. Em 2018, foi candidato a presidente da República.

    “Será uma caminhada extremamente desafiadora, mas aceito essa tarefa confiando que trabalharemos como um time, com resiliência, alinhamento, humildade e coerência, dentro dos princípios, valores e propósitos que justificaram a fundação do NOVO.” respondeu João Amoêdo ao aceitar o convite.

    Precisamos de lideranças que fortaleçam as instituições do Estado de Direito, sejam implacáveis no combate à corrupção e representem, de fato, o interesse do brasileiro com uma postura coerente e equilibrada. Nesse sentido, João Amoêdo tem plena capacidade para comandar a Nação neste momento tão delicado e transformar o Brasil em um país admirável.”

    ( da redação com informações de assessoria.  Edição: Genésio Araújo Jr)

     

     


Vídeos
publicidade