• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 17:04:23
Nordestinas
  • 15/01/2021 18h20

    SUCESSÃO NA CÂMARA: Baleia volta a defender trabalho no Congresso face a crise em Manaus, aproveita e critica Arthur Lira, que no RN, disse que vai ter a maioria da bancada

    Veja mais
    Foto: Arquivo da Política Real

    Baleia Rossi volta a defender trabalho no Congresso

    (Brasília-DF, 15/01/2021) O deputado Baleia Rossi(MDB-SP), candidato ao comando da Câmara dos Deputados, se manifestou nesta sexta-feira,15, destacando a crise do covid-19 que vem atingindo duramente a cidade de Manaus, capital do Amazonas. Ele aproveitou a defende o retorno dos trabalhos no Congresso Nacional. Ele disse que seu adversário, Arthur Lira, o acusou de demagocia.

    Baleia Rossi  disse que ele fez propostam, enquanto seu adversário nada propõe.

    Na semana passada, falei sobre a necessária convocação do Congresso para enfrentar a pandemia. Continuo defendendo essa ideia. Meu adversário discordou, me atacou e chamou de demagogia. Mas não propôs nada. Por isso, faço um novo convite: vamos trabalhar pelo Brasil?”, disse Baleia Rossi.

    Outro lado

    O deputado Arthur Lira(Progressistas-AL) não se manifestou nas redes sociais nesta sexta-feira, 15, ele que esteve no Rio Grande do Nordeste e se encontrou com os congressistas do Estado. Ele esteve na Assembleia Legislativa do RN, em Natal. Ele divulgou nas redes sociais que vai ter 8 dos 9 votos da bancada do RN.

    Imagem de vídeo de Instagram da reunião dos deputados do RN e do prefeito Alvaro Dias com Arthur Lira

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)

     


Vídeos
publicidade